Monday 17 July 2017

Melhor Pivô Indicador Forex


Quais são os melhores indicadores técnicos para complementar uma estratégia de ponto de pivô Forex Os melhores indicadores técnicos para complementar uma estratégia de ponto de pivô forex são indicadores de momentum, médias móveis e linhas de tendência. Pivot pontos são identificados níveis de apoio e resistência que são muito utilizados na negociação forex. Os comerciantes de forex bancários e institucionais prestam muita atenção e, em geral, negociam os níveis de pivô diários. O ponto de pivô diário é a média dos dias anteriores alta, baixa e os preços de fechamento. Embora o mercado forex negocie 24 horas por dia, o encerramento da sessão de Nova York é considerado o fechamento diário. Uma vez identificado, o ponto de pivô é considerado um nível chave de resistência de suporte. Além disso, os níveis secundários de suporte e resistência são calculados a partir do próprio ponto de articulação. Se um mercado negocia até o ponto de pivô, isso é interpretado como um sinal de alta que favorece a compra do mercado. Por outro lado, o preço que cai abaixo do ponto de pivô é uma indicação de baixa que favorece os vendedores. As estratégias comuns de negociação de pontos de pivô incluem o seguinte: 1 - Comprar uma penetração ascendente do ponto de pivô, esperando que o mercado de comércio superior 2 - Vender uma penetração descendente do ponto de pivô, esperando o preço continuar a cair 3 - Se o mercado abre acima O ponto de pivô e, em seguida, retorna a ele, comprar perto do nível de pivô, esperando que ele mantenha como suporte 4 - Se o mercado abre abaixo do pivô e retrai até ele, vender perto do preço de pivô, esperando o pivô manter como resistência . Os comerciantes refinam suas análises de mercado sobre a probabilidade de o nível do ponto de pivô se manter como suporte firme ou resistência, observando outros indicadores técnicos. O nível de pivô é considerado um nível de resistência ao suporte mais forte se coincide com os principais níveis de movimentação média ou com uma linha de tendência existente. Os comerciantes também observam indicadores de impulso, como a divergência de convergência média móvel (MACD) e o índice de força relativa (RSI), à medida que o preço se aproxima do ponto de pivô. Se o momentum é muito forte, é mais provável uma penetração do pivô. Se o momento mostrar divergência, enfraquecendo à medida que o preço se aproxima do pivô, é mais provável que o nível do pivô mantenha como suporte ou resistência. Compreender os princípios básicos de negociação pivô ea diferença fundamental entre o cálculo do pivô e os pontos de pivô derivados. Leia a resposta Veja por que a análise de ponto de pivô é particularmente aplicável ao mercado forex e o que os comerciantes consideram quando usam o pivô. Read Answer Os pontos de pivô foram originalmente desenvolvidos por traders de chão nas bolsas de valores e commodities. Eles são calculados com base. Leia Responder Descubra por que os comerciantes e analistas usam pivôs em sua análise de movimentos de preços e por que os pivôs podem ser usados ​​para criar operações comerciais. Ler resposta Compreender as diferenças entre pontos de pivô e níveis de resistência de suporte em movimentos de preços de ativos, tanto em e. Leia a resposta Compreenda os princípios básicos da negociação de pivôs e como usar os pontos de pivô efetivamente para estabelecer uma estratégia comercial rentável. Leia Resposta O Melhor Pivô Pontos Indicador Sempre associado Sep 2009 Status: Member 18 Posts Desapontado por todos os pontos pivô indicadores Ive visto na internet, eu decidi programar o meu próprio indicador com todas as funções que eu precisava. Pivot Points Retornos de Fibonacci da faixa de dias anteriores Abertura, alta, baixa e fechamento do dia anterior Traçam um período no futuro para fazer amanhã plano comercial Rótulos de preço para todos os níveis Trabalha em todos os prazos Trabalha com múltiplas instâncias ao mesmo tempo Tempo Por favor, dê sugestões para quaisquer recursos que você possa querer e / ou problemas com o indicador. Se você é um programador, DEVE publicar o indicador de volta a este tópico se você fizer alguma alteração, pois gostaria que eles se beneficiem de todos. 20150517 Correções gráficas. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Abr 2015 Status: Membro 20 Posts eu acho que encontrei um bug. imagem anexada. Todas as configurações são padrão. Quando eu vi isso acontecer, pensei que talvez os futuros pivôs sejam colocados nos mesmos pivôs do mês atual. Eu mudei pivôs futuros para falso (como você pode ver na imagem), mas eu ainda obter os mesmos resultados. Outros quadros de tempo de pivô parece funcionar ok. E outra coisa, quando eu definir as zonas de enredo para false e traçar bordas para true, R2S2 linhas não são exibidas, eles são cobertos por algo (bordas i assumir), quando trama bordas alterar para false, então aparece linhas. Então, talvez seria bom fazer essas fronteiras literalmente 1-2px upperlower (para updown) ou eles têm um significado crucial e se ele seria deslocado por 1-2px seria arruinar estratégias someones não forte em pivots, então não sei Aqui eu não sei como os itens são desenhar em MT4, mas se eles são desenhados por camadas, em seguida, para colocar SR na camada superior (para desenhar a última), isso significa que nunca será coberto por qualquer coisa e sempre será visível (Clique para ampliar) Entrou Set 2009 Status: Membro 18 Posts Obrigado pelas sugestões. O recurso PlotFuturePivots foi realmente destinado a traçar os pontos de pivô do próximo período no futuro com base nos cálculos de preços atuais. Isto é assim que você pode usar uma ferramenta de desenho para desenhar onde você acha que o preço vai se mover no próximo dia, semana, mês, etc Eles não foram destinados a sobrepor-se com os períodos atuais pivô pontos como pivôs futuros começar scrunched up que interferiria Com o olhar. Com a borda sobreposta ao R2S2, eu realmente gostei da aparência melhor, então fui com isso. Suas sugestões foram anotadas e serão consideradas para uma futura atualização. Mas fiz modificações especiais para o lançamento oficial para você, com a borda superior e inferior removidas e os futuros pivôs opcionalmente sobrepostos. Seja bem-vindo. Imagem anexa (clique para ampliar) Obrigado pelas sugestões. O recurso PlotFuturePivots foi realmente destinado a traçar os pontos de pivô do próximo período no futuro com base nos cálculos de preços atuais. Isto é assim que você pode usar uma ferramenta de desenho para desenhar onde você acha que o preço vai se mover no próximo dia, semana, mês, etc Eles não foram destinados a sobrepor-se com os períodos atuais pivô pontos como pivôs futuros começar scrunched up que interferiria Com o olhar. Com a borda sobreposta ao R2S2, eu realmente gostei da aparência melhor, então fui com isso. Suas sugestões. Eu pensei muito e tive minhas mentiras definidas da maneira que você fez, deduzindo de 1, mas aparentemente você tem que números de raiz quadrada, não deduzir de 1 e aparentemente 23,6 e 78,6 são maioria dos valores de probopopular fib ( Eu sempre usei 76.4 antes). Fibs personalizáveis ​​é uma ótima idéia, porque eu adoraria deixar apenas 3 níveis médios de fib quando o gráfico está desordenado, mas você não pode remover as mentiras. Aparentemente 21,4 não é tão significativo quanto 23,6. Quando eu fiz pouca pesquisa sobre ele todas as estradas conduz lá. Há uma discussão aqui. Então eu encontrei isso: a relação de 23,6 é encontrada dividindo um número na série pelo número que é três lugares à direita. Por exemplo: 834 0,2352. Aqui WIKI mostra como fibs são calculados exatamente. Não existe em nenhum lugar um 21.4 poderia ser encontrado. Aparentemente seus comerciantes compuseram o número que não é original número das mentiras. Eu só pensei que você vai saber. Ps. Você está fazendo um excelente trabalho com seus indicadores. Ps2. Pergunta pessoal - você pessoalmente prefere fibs ou camarilla níveis em pips nós confiamos Juntado abril 2015 Status: Membro 20 Posts Eu nunca poderia entender realmente por que você precisa de fronteiras em pivôs, só eu acreditava que a sua preferência de um olhar, mas hoje na verdade eu Atenção paga em Waynes pivots e eu percebi (momento Eureka), que fronteiras realmente significa dias fechados e dia atual isnt box, o que faz sentido perfeito. É claro, é o seu pivots e você faz o caminho que você quer, mas só queria compartilhar com você esta visão e se faz sentido para você também, talvez você quer fazer as mesmas fronteiras não colocar em tudo, mas apenas nos últimos dias e estender De S3 a R3 agora é de S2 a R2. Apenas para fazer um completo completo fim de um dia novamente, é apenas uma sugestão. Obrigado pelo seu trabalho árduo. In pips we trust juntou-se a abril de 2015 Status: Membro 20 Posts seu eu novamente ok, eu fixei a maioria dos meus pedidos por mim (MQL4 é mais fácil do que eu pensava) eu tenho anexado versão mod: 1. eu mudei todas as configurações para meus padrões Faça o anexo mais rápido). Anexei meu modelo, você pode verificar como todos os aspectos (apenas se você tiver vontade). 2. Eu mudei as mentiras. 3. i fronteiras fixas (estendida de S3 para R3) 4. fronteira é desenhada (caixa é fechada) apenas quando o dia está terminado, caixa do dia atual está aberto, futuro também. 5. fez GMT mudar, mas depois removido, porque eu percebi que leva corretores tempo real e não importa realmente que GMT é o meu tempo, o mais importante que zona GMT im negociação, por isso deixado como está. 6. eu estava pensando talvez para criar perfis (ele vai calcular pivôs para sessões de negociação só (não para o dia inteiro).é apenas uma idéia 7. eu encontrei um bug grande (mas não tem nada a ver com a programação, eu acho ), Os pivôs mensais são super buggy. Mudar para MN pivots e passar por quadros de tempo, você vai ver que muitas vezes há lacunas e sobreposições. Permite dizer fevereiro sobreposições com março ou há uma lacuna entre março e abril, mesmo que 2014 agosto E setembro, um dia é simplesmente ignorado. para mim pessoalmente não realmente afeta qualquer coisa (eu uso pivot semanal de qualquer maneira), mas se alguém vai precisar usar pivots mensais e para seu dia de estratégia openclose preço será crucial, então ele não vai trabalhar para Ele a todos como esta dados é desarrumado. Eu gasto um par de horas tentando consertá-lo, eu pensei que talvez haja algo a ver com o dia bissexto e tinha muitas teorias diferentes na minha cabeça, mas nada funcionou. Nos últimos 5 anos, estou um pouco enferrujado com a programação. Não tenho ideia de por que é isso e como corrigi-lo. Talvez um pivô mensal pode ser adicionado, apenas uma linha para alguém que precisa dele eu não sei se é uma solução. PS. Oh, eu sempre quis perguntar, o que faz isso. (Dot dot dot dot dot dot) no início de fibots significa fibot linha é sólido, mas no início de cada linha há. O que isso significa, eu não consegui descobrir o significado disso. É-me novamente ok, eu reparei a maioria dos meus pedidos por mim (MQL4 é mais fácil do que eu pensei) tenho anexado versão mod: 1. Eu mudei todas as configurações para meus padrões (para fazer o anexo mais rápido). Eu anexado meu modelo, você pode verificar como todos os olhares (apenas se você tiver vontade). 2. Eu mudei as mentiras. 3. i fronteiras fixas (estendida de S3 para R3) 4. fronteira é desenhada (caixa é fechada) apenas quando o dia está terminado, caixa do dia atual está aberto, futuro também. 5. fez GMT shift, mas depois removido, coz i percebeu que leva corretores tempo real e não importa realmente qual. Oi Você pode postar um com o GMT Obrigado Um bom comerciante segue suas regras, mas grande comerciante sabe quando para quebrá-los

No comments:

Post a Comment