Wednesday 5 July 2017

Fornecimento E Demanda De Tutorial Forex Em Bangla


A 1 Aplicação Forex Supply and Demand Educational. Este aplicativo gratuito (sim, gratuito) fornece informações que você precisa para aprender a usar a Oferta e a Demanda na negociação Forex. Com tutoriais em vídeo e exemplos após exemplos - você tem certeza de retirar o fornecimento e a negociação de demanda rápida e fácil. - Materiais escritos - Tutoriais de vídeo - Exemplos de comércio - Imagens Baixe este aplicativo único e único para você hoje. Não custa nada e pode rapidamente se tornar uma das ferramentas mais engenhosas da negociação Forex. 1 Forex. (,),,. - -,. - - - -,,. Forneça e solicite uma planilha de níveis diários e semanais. Membro Comercial Inscrito em Ago 2011 2.883 Posts FOLHA DE PROPOSTA DE DEMANDA E FORNECIMENTO A planilha de oferta e demanda que pode ser baixada deste tópico foi criada com o objetivo de ter um instantâneo rápido de onde os pares de moedas são comercializados Os dias estão localizados na Curva diária e semanal de demanda e oferta. Eu acredito que saber onde você está localizado na curva de oferta e demanda é fundamental para ter sucesso nos mercados. Afinal, o que todos queremos fazer é quotbuy lowquot e quotsell highquot para aumentar nossas chances e obter tantos benefícios quanto podemos dos desequilíbrios de oferta e demanda nos mercados. Esta planilha poderia ser muito melhor se eu tivesse as habilidades de programação, mas até agora é um teste amador para obter os preços da BIDASK da Metatrader usando o DDE Server, isso é tudo. Os outros cálculos, a mudança das cores de fundo das células, o cálculo do preço baixo ou alto na curva, etc., são todos feitos com base nos preços BIDASK e nas linhas proximal e distal inseridas manualmente para os níveis de oferta e demanda D1 e WK. Há também um anexo png que lhe dará uma aparência visual rápida do que a folha de cálculo do supplydemand parece. O QUE É UMA LÍNEA DISTAL O QUE É UMA LINHA PROXIMA Uma área de oferta ou demanda não é apenas uma priceline única (como resistência de suporte clássica), mas uma zona possui uma quantidade de pips. A parte mais alta desse (retângulo) é a linha distal, ou seja, o preço mais alto na zona. A parte mais baixa desse retângulo é a linha proximal, que é a mais baixa e a mais próxima ao preço atual. - Quanto mais perto estiver da área de abastecimento, melhor vender ou sair de suas posições longas. Quanto mais perto você estiver da área de demanda, melhor para comprar ou sair de suas posições curtas O único propósito dessa planilha é permitir que você Para saber o quão alto ou baixo você está na curva de oferta e demanda D1 e WK, se você adicionar manualmente as linhas distal e proximal para os níveis D1 e WK SD em seus gráficos, ou qualquer outro período de tempo que você deseja usar como a curva (demanda e Fornecimento no controle do preço atual) Todos os preços das linhas proximais e distais são inseridos manualmente, você pode alterá-los e a planilha fará todos os cálculos para você. Os níveis podem variar de acordo com os corretores e, claro, dependendo do que você considera ser a área de demanda e fornecimento no controle de preço em qualquer momento. A oferta de desenho e os níveis de demanda podem ser considerados uma arte. Você pode ver níveis em todos os lugares se você é novo no fornecimento e na demanda, com o tempo você terá que criar regras muito simples e rigorosas para filtrar os maus o máximo possível. Características desta planilha: 8226 Existem 2 áreas diferentes para exibir os níveis D1 e WK SupplyDemand D. Eles são exibidos entre as zonas de preços atuais 8226 Você pode usar outros cronogramas como H1, H4 como curva. Você só precisa adicionar os preços dos níveis H1H4 que você encontrou e a planilha fará os cálculos para você. Em outras palavras, você pode usar qualquer cronograma, a planilha foi criada para ter espaço para 2 intervalos de tempo, para que você possa usar D1WK, H1H4, qualquer combinação de 2 intervalos de tempo 8226 Cada área de oferta e demanda é composta por esses campos: preço atual, localização em A curva, o preço distal e o preço proximal 8226 PIPS deixados para a linha proximal para serem atingidos. Estes são os 2 campos de pips localizados em ambos os lados do preço atual 8226 Ele calculará o quão baixo ou alto estamos na curva D1 e WK na forma de a. Quanto maior é o melhor para a venda, o oposto para comprar CONDIÇÕES E DESLOCAR CELULAR Existem algumas condições que mudarão a aparência de uma determinada célula, a fim de ajudá-lo visualmente a distinguir o que está acontecendo com todos os pares de moedas. 8226 As percentagens, a curva ou a altitude (quão alta ou baixa na curva) são calculadas usando as linhas proximais, uma subtração simples 8226 nível SD prestes a ser atingido. Se o preço atual estiver entre 0 a 40 pips de bater na linha proximal de um nível SD, a célula pip será destacada para o nível amarelo 8226 SD quebrado. Se o preço atual for maior do que a linha distal, a célula será destacada em Purple. Isso significa que a área SD foi quebrada. O nível SD 8226 foi atingido, o preço está dentro do nível. Se o preço atual atingiu a linha proximal, a célula da linha proximal será destacada em Vermelho. Isso significará que o preço atual está dentro dessa área. O nível 8226 SD foi penetrado em mais de 50. Se a célula da linha distal for Amarela, isso significará que o preço penetrou sua zona SD pelo menos 50 8226. O preço é baixo na curva. Se estiver baixo na curva 0-40, a célula será destacada em azul 8226 O preço está no meio da curva. Se estivermos 40-60 na curva, a célula será destacada em verde 8226 O preço é alto na curva. Se estamos alto na curva 40-60, a célula será destacada em verde 8226 A propagação é muito alta. Se a propagação for maior do que a média no seu corretor (esta é uma configuração pessoal), então a célula espalhada será destacada em amarelo Por que todas essas condições Esta é a primeira coisa que faço nas manhãs ou a qualquer hora do dia em que eu Começar a negociar, eu sei quais pares eu deveria olhar primeiro, porque se os níveis estão quebrados ou penetrados, se o preço for muito alto ou baixo na curva ou eu estarei interessado em definir uma ordem de limite no primeiro SD anterior válido Nível com um bom desequilíbrio, para manter a negociação na direção do breakout ou a rejeição. Como adicionar mais pares de moedas ou como modificar os existentes se o seu corretor usa sufixos para símbolos 8226 Muitos corretores usam sufixos como. Pro, m, etc., que são adicionados no final do símbolo. Se for esse o caso, você precisa editar a fórmula de célula de preço atual DDE (quotMT4quotquotBIDquotquotEURUnquadro1) e alterá-la para o que quer que seja seu símbolo, como por exemplo: DDE (quotMT4quotquotBIDquotquotEURUSD. proquot1). Você deve alterar isso tanto para a coluna de preço atual como para a coluna de spread, porque a coluna de spread usa os preços de oferta e de venda 8226 Existem alguns cálculos que usam colunas na extrema direita da planilha e algumas variáveis ​​menores. Se você mover as células ou colunas, alguns desses cálculos não funcionarão, como a de penetração de um nível, porque ele usa uma variável de correção dentro da formatação condicional, como Sheet1.AC9ltW49. Se você mover essa variável da célula W49 para outra célula, então algumas formatações condicionais pararão de funcionar 8226 Se você vir uma célula com NA ou VALOR, isso significará que não há conexão com o servidor DDE MTs, que esse par não é Apoiado por seu corretor, esse nome de par é diferente em seu corretor (talvez alguns sufixpreffix precisem ser adicionados ao nome da raiz), ou que você não tenha alterado as permissões no Módulo UCP de Windoews, conforme descrito no quotComo instalar em baixo, o que você precisa. PARA INSTALAR ESTA FICHA DE PROPOSTA 8226 Marque a caixa de seleção do servidor DDE como verdadeira na guia do servidor Metatrader ToolsOptionss 8226 Faça o download e instale o Open Calc do Office. O Excel estava me causando muitos problemas com os preços, separadores de vírgulas e bloqueou às vezes 8226 Defina as permissões para UAC (Controle de Conta de Usuário) para baixo, ou o DDE não funcionará. Siga este tutorial e configure-o para o menor nível baixo de howtogeekhowto3340. - in-windows-7 Depois de ter o MT executando e assinalando (não antes), carregue a planilha em seu Open Calc. Quando ele solicita um pop-up, diga SIM para atualizar o conteúdo. TUDO AS NOVAS ADDIÇÕES. Tenho muitas idéias em mente, mas eu não. Tem as habilidades de programação para codificá-los. Isso exigiria codificação MQL e sobre como trocar informações entre o MT4 eo ExcelOpen Office Calc. Existem maneiras de calcular automaticamente novos níveis de 1H4HD1, ou qualquer nível de tempo. Isso é ótimo porque, em qualquer momento, a planilha poderia detectar em tempo real todos os novos níveis de SD e filtrá-los por idade, par e por quão fresco eles são. Se alguém lá fora tem conhecimento para fazer isso, entre em contato comigo, seria uma ferramenta incrível e poderosa para aqueles que negociam o nível da oferta e da demanda, o que é o que afeta os mercados depois de tudo. Qualquer comentário é bem-vindo Este é apenas o começo do que eu acredito que poderia ser um projeto maior que poderia tornar a negociação para esses comerciantes SD mais fácil e divertida. P. S. Versão do Excel. Não criei esta planilha no Excel porque me deu muitos problemas. Se alguém tem conhecimento e pode fazê-lo sob o Excel, seria ótimo. Imagem anexa (clique para ampliar) Olá Panoramia Encontrei seu link no fórum Kens. Eu sou novo em todo o universo forex e encontrei a oferta e a demanda que Ken (e Sam S) apresentaram para identificar quando os grandes garotos estão atuando muito interessantes e alguns que são fáceis de seguir. Eu também tomei uma posição com o USDCAD nesta manhã e espero ver como ele se destaca. Estou muito interessado em sua planilha e irei ver mais tarde esta noite. Se você não se importa, vou brincar com ele e ver se posso conseguir que ele funcione no excel. Eu aviso você. Se eu tiver alguma dúvida, Ill PM você. Ter. Muito obrigado pela sua resposta Jim, eu aprecio isso. Eu adoro a oferta e a demanda, como eu acho que a maioria neste tópico, faça uma análise, é a primeira versão que eu criei, tudo é baseado no que cada um de nós acredita ser os níveis de oferta e demanda D1 e WK. A planilha fará todos os cálculos de acordo com os preços inseridos nas linhas proximal e distal. Espero que você goste. Alfonso Set e Esqueça a comunidade comercial da oferta e da demanda Eu posso ajudá-lo com a codificação, mas estou indo de férias de amanhã até 13 de maio, me levará em torno desta data e podemos tentar fazer tudo MT4 e não Excel necessário. Eu vou ter que cavar para o código do ods também. Muito obrigado pela sua rápida resposta, eu realmente aprecio isso. Entre em contato com você quando você voltar de seus feriados. Eu não sou um codificador, então eu não posso criar coisas complexas. Eu precisaria de conhecimento de programação MQL para codificar o que eu preciso. Eu queria criar uma folha de Excel ou indicador MT4 que detectei automaticamente todos os níveis de SD em prazos selecionados. Eu tenho o indicador (que eu havia modificado um pouco) que desenha os níveis de SD automaticamente. Se acrescentarmos que a curva, se o nível estiver fresco ou não, etc., seja capaz de ter um sistema que lhe dirá a probabilidade dos níveis detectados. Principalmente quando estamos perto de um nível D1WK que é muito grande e não há níveis de tempo mais baixos para se encaixar para colocar um comércio. Também é bom fazê-lo automaticamente, porque o indicador detectaria quando novos níveis de H1H4 foram criados e mostra-os em uma tabela juntamente com o quão alto está localizado na curva D1WK. Então, ao olhar para uma única tela, você conhecerá a idade dos novos níveis criados em determinados prazos, se forem altos ou baixos na curva, sejam eles frescos ou não e há quanto tempo ele foi criado (1 hora, 5 horas, Etc). Então, você começa a negociar e você verá visualmente quais são os pares que estão se movendo e novos níveis criados para trocar retrocessos se eles forem compatíveis com seu plano de negociação, direção, etc. Tenha excelentes férias Alfonso Set e Forget supply and demand trading community Boa sorte Alfonso com este tópico Qual é o seu problema com o Excel Um dos melhores fóruns para ajuda do Excel é MrExcel. Minha plataforma é o Multi-Gráfico e estou usando o Elexcel. dll para enviar dados de Multicartas para o Excel. Também estou usando a variável Global para criar um link de comunicação entre Multicarts e Excel. Martin Obrigado por seus desejos Martin. Meus problemas com o Excel tiveram que ver com o excelente congelamento na maioria das vezes, depois recebendo preços em formato bruto. Eu tive que aplicar estilo e então veio o problema dos separadores de períodos. Alguns preços foram recebidos com. E outros com. Então foi uma bagunça e acabei de fazer isso com o Excel. Eu tentei com o Open Office Calc e não deu problemas. Eu não sou um codificador, então eu não posso criar coisas complexas. Eu precisaria de conhecimento de programação MQL para codificar o que eu preciso. Alguém por aqui (sypherBG) ofereceu-se para ajudar. Eu quero criar uma folha do Excel ou um indicador MT4 que detecte automaticamente todos os níveis de SD nos prazos selecionados. Parte dessa informação está na mensagem anterior. Eu estou usando MT4, então Multicartas não é para mim, por enquanto, muito obrigado Alfonso Set e Esqueça a oferta e a demanda da comunidade comercial Panoramia, a ferramenta é excelente. Eu estava pensando em construir um para mim, não tenho habilidades para fazê-lo, obrigado. Muito pelo caminho, já perguntando por coisas, é possível adicionar níveis de oferta por semana. Porque eu sou comerciante de curto prazo, eu uso as áreas de oferta de 1hr para trocar. Você acha que é possível? Obrigado antecipadamente. Olá. Estou feliz que você gosta da planilha, eu realmente aprecio isso. No que diz respeito à exibição ou demanda do H1, você apenas edita as linhas de preços distal e proximal e isso é tudo. Você renomeia os cabeçalhos WK SUPPLY adn WK DEMAND para H1 DEMAND e H1 SUPPLY e você adiciona manualmente os preços, o resto será feito automaticamente. Uma vez que os preços são adicionados, as fórmulas calcularão o quão alto ou baixo você está na curva H1 ou em qualquer curva que você decidir usar. Uma vez que você adicionará os preços dos níveis de SD manualmente por qualquer período de tempo, a planilha funcionará com qualquer prazo para o qual adicionar preços. Espero que tenha sido claro sobre isso. Obrigado novamente. Definir e esquecer a comunidade de negócios da oferta e da demanda Oi, João. Fico feliz que você goste da planilha, eu realmente aprecio isso. No que diz respeito à exibição ou demanda do H1, você apenas edita as linhas de preços distal e proximal e isso é tudo. Você renomeia os cabeçalhos WK SUPPLY adn WK DEMAND para H1 DEMAND e H1 SUPPLY e você adiciona manualmente os preços, o resto será feito automaticamente. Uma vez que os preços são adicionados, as fórmulas calcularão o quão alto ou baixo você está na curva H1 ou em qualquer curva que você decidir usar. Uma vez que você adicionará os preços dos níveis de SD manualmente para qualquer um. Obrigado pela sua resposta rápida, entendi. Mas, e se eu quiser adicionar um novo período de tempo, mantendo os outros. Por exemplo, eu quero manter o diário e o semanário e adicionar a hora. É apenas uma questão de copiar as células E duplicá-lo em outro lugar. Desculpe, se a questão não for clara. Obrigado pela sua resposta rápida, entendi. Mas, e se eu quiser adicionar um novo período de tempo, mantendo os outros. Por exemplo, eu quero manter o diário e o semanário e adicionar a hora. É apenas uma questão de copiar as células E duplicá-lo em outro lugar. Desculpe, se a questão não for clara. Obrigado Ao copiar e colar, você conseguirá isso parte dele, mas existem algumas formatações condicionais e colunas extras para calcular cada largura do nível SD, pips à esquerda para serem alcançados, etc. Não é apenas copiar e colar, você precisa duplicar outro Colunas na extrema direita da planilha, inicialmente não vistas à primeira vista. Também é muito importante que se decida qual será a sua curva de oferta para o seu período de tempo de entrada. Quanto mais informações você tiver, mais confuso será, essa é minha opinião. Eu uso o D1 como minha curva, mas eu gosto de saber se o D1 está próximo ou em uma zona WK SD. Ter o H1 como cuve não é parte do meu plano de negociação. Até agora, a planilha suporta por enquanto 2 prazos, basta decidir quais os que deseja usar. Eu poderia adicionar 3, 4, etc, mas isso seria muito demais. Na verdade, você não pode ver tanta informação em um monitor ou laptop normal. Sugiro que você reutilize um dos dois cronogramas, se seu cronograma de entrada for M5M15, H4 e D1 seriam perfeitos como a curva. Se H4 estiver perto ou a nível D1 SD, provavelmente será um comércio de probabilidades mais elevado. Espero que seja mais claro. Definir e esquecer a comunidade de negociação de oferta e demanda Ao copiar e colar, você conseguirá isso parte dela, mas existem algumas formatações condicionais e colunas extras para calcular cada largura do nível SD, pips à esquerda para serem alcançados, etc. Não é apenas copiar e colar , Você precisa duplicar outras colunas na extrema direita da planilha, inicialmente não vistas à primeira vista. Também é muito importante que se decida qual será a sua curva de oferta para o seu período de tempo de entrada. Quanto mais informações você tiver, mais confuso será, essa é minha opinião. Eu uso o D1 como minha curva. Yeap, muito obrigado eu concordo com você. Eu vou reutilizar as curvas lá. O H4H1 ou mesmo o D1H1 funcionariam. Testará algumas combinações e encontrará o melhor para mim. Obrigado pelas sugestões E, novamente, muito obrigado pela ferramenta. Cheers You are welome É bom saber que você encontra a planilha útil, é parte do meu plano comercial para dar uma olhada e assistir. Eu não entendo bem o problema de congelamento que você tem com o seu MT4. Eu rastreio 25 pares com um PC lento e MT4 funciona bem comigo, às vezes leva tempo para carregar, mas ele carrega. Qual é o problema exato que você tem e com o que você tem aberto ao mesmo tempo que eu não entendo Alfonso Alfonso, muito obrigado por essa ferramenta, é muito útil. Finalmente, é possível ver em apenas um piscar de olhos o que está acontecendo em muitos instrumentos. Até agora entrei na SDZ por 30 instrumentos ainda poucos para serem concluídos. No entanto, todos eles o abrem congelam Mt4. É possível resolver isso de alguma forma. Eu tenho PC bastante poderoso, mas não posso continuar. Mais uma vez, agradeço muito Você é bom. É bom saber que você encontra a planilha útil, é parte do meu plano comercial para examiná-la e observá-la. Eu não entendo bem o problema de congelamento que você tem com o seu MT4. Eu rastreio 25 pares com um PC lento e MT4 funciona bem comigo, às vezes leva tempo para carregar, mas ele carrega. Qual é o problema exato que você tem e com o que você tem aberto ao mesmo tempo eu não entendo Alfonso Eu gosto muito disso, mais uma vez obrigado. Até 25 pares não tinham problema, tudo era perfeito. Mas na planilha há todos juntos 32 instrumentos, acrescentando isso mais alguns causaram provavelmente retardando meu Mt4. Ao congelar (desacelerando) quero dizer isso: depois de eu clicar em alguma janela ou ferramenta, preciso aguardar responder 10-20s. Mas, basicamente, você está certo, eu não preciso ter todos eles, então eliminará alguns e o problema será resolvido. não se preocupe. Muito muito. Usuário comercial Existe uma maneira de exportar retângulos distal e linhas proximais de MT4 para o Excel ou qualquer outro software, mas isso requer uma programação séria, usando DLLs e assim por diante. Se alguém lá fora tem conhecimento para fazê-lo, tenho outras ótimas idéias para fazer uma planilha melhor, mas até agora é como eu estou fazendo isso. Não demora muito em mudá-lo manualmente. Eu tentei sua planilha do Excel, selecionei as opções de segurança que você mencionou e o que o meu Excel congelou, eu tive que usar o gerenciador de tarefas. Isso é o que quase sempre aconteceu com o uso do Excel. Eu usei o Open Calc do Office porque eu não tive tais problemas, por isso. Eu já estou usando a versão do Excel 2007. A área de códigos de cores explicada na primeira publicação, temos amarelo, roxo, vermelho e azul, cada uma delas significa uma coisa diferente. Eu usei a formatação condicional Calc para fazer isso, que também está disponível em qualquer versão do Excel. Gostaria de usar o Excel, mas não está funcionando bem do meu lado. Eu li alguns fóruns sobre MT4 e Excel e muitas pessoas estão enfrentando os mesmos problemas, o Excel irá congelar e não funcionará. Muito adiantado Alfonso Oi, eu sou um dabbler não um codificador. Com isso dito, tenho esta planilha trabalhando no excel com a plataforma mt4. No metatrader 4, você deve acessar a guia ToolsOptions. Server e ativar a caixa Habilitar servidor DDE e clicar em OK. Então, na Microsoft excel na área de aviso de segurança, você precisa clicar nas opções e ativar esse conteúdo e clicar em OK, isso deve fazer com que esta planilha funcione. Ele está seguindo a mesma estrutura fornecida com a planilha do OpenOffice. Ainda não sei como colorir as células em vermelho.

No comments:

Post a Comment